PostHeaderIcon Trabalho Final

Trabalho escrito, com apresentação de Seminário

 

RELAÇÃO DOS  GRUPOS

 

Atenção: a nota de trabalho e seminário são indissociáveis. Portanto, quem deixar de participar de um deles não receberá nota por essa atividade conjunta e deverá realizar prova substitutiva.

- Formar grupos de 6 colegas.

- Apresentar uma proposta de trabalho até 03/setembro/2009

- A entrega do trabalho escrito deve ser até a apresentação do seminário, nos dias 05/10, 14/10, 19/10.

- A ordem de apresentação será determinada por sorteio depois da entrega e da definição da propostas.

- Os grupos terão 25 minutos para apresentação e 05 minutos para responder perguntas.

- A avaliação será feita pelo professor e pelos colegas que assistirem ao seminário. A nota será uma média entre a nota média dada pelos colegas, a nota do professor e a nota do trabalho escrito. Os dias de apresentação de seminário contam para a presença de todos.

- Instru√ß√Ķes para elabora√ß√£o do trabalho: 1) Procure seguir um formato que d√™ boa legibilidade e que facilite a compreens√£o do texto, como aqueles que apresentam √≠ndice, introdu√ß√£o do problema, desenvolvimento do tema, conclus√£o e refer√™ncias bibliogr√°ficas. 2) As refer√™ncias devem ser feitas em algum formato padr√£o, nos pontos onde elas s√£o citadas (por um n√ļmero de ordem na listagem da bibliografia ou indicadas por autor/data, conforme apresenta√ß√£o ordenada alfabeticamente na bibliografia). Caso baseie seu trabalho sobre um ou dois textos espec√≠ficos, indique isso j√° na introdu√ß√£o ao inv√©s de ficar apresentando m√ļltiplas cita√ß√Ķes sobre o mesmo trabalho. Refer√™ncias que voc√™ cite e que perten√ßam aos textos que voc√™ consultou, tamb√©m devem estar na sua Bibliografia. 3) As refer√™ncias b√°sicas usadas para explicar modelos e an√°lises devem ter credibilidade aceit√°vel na comunidade acad√™mica. Ou seja, n√£o fundamente o trabalho em artigos de cunho jornal√≠stico, elaborados por leigos com base em consulta a especialistas. 4) N√£o fa√ßa c√≥pia ou colagem de textos. Leia sua bibliografia e elabore uma s√≠ntese pr√≥pria sobre o problema tratado, demonstrando que voc√™ o compreendeu e tem capacidade de explic√°-lo. Desta forma o trabalho n√£o deve exceder a 15 p√°ginas datilografadas ou 20 manuscritas (incluindo figuras e tabelas).

Last Updated (Monday, 21 September 2009 12:09)